Sengoku Ghoul
Mensagens : 24 Data de inscrição : 07/04/2015
Ficha do personagem Kakuhou: Rinkaku Vitalidade: (500/500) Stamina: (250/250)
| Assunto: Setores de Dano Ter Abr 21, 2015 3:51 pm | |
| Por esse RPG se tratar de um jogo em que Ghouls, Half-Ghouls e Humanos competem pela sobrevivência, ocorrerão batalhas em que golpes afetarão todos os lados e para estabelecer e organizar os danos infligidos haverá uma pequena tabela abaixo; - Citação :
- Golpes físicos como socos/chutes: 50 de dano + 10 para cada ponto de força.
Golpes físicos feitos com a kagune: 100 de dano + 20 para cada ponto de força. No entanto, esta tabela não está totalmente correta, pois o local onde você atingiu o oponente também é importante. Além de que golpes muito fortes em áreas de risco podem ser letais. - Citação :
- Golpes na cabeça/nuca causarão + 20 pontos;
Golpes na parte superior do corpo fora as partes citadas acima causarão + 10 pontos; Golpes na canela/pés causarão somente o dano mostrado na tabela; Golpes que atinjam a parte inferior do corpo fora os citado irão causar + 5 pontos. Caso alguém digne-se a se defender dos golpes - físicos ou de kagune - irá anular o dano base (50 ou 100) e, para cada ponto de defesa, irá anular um ponto de ataque do inimigo. Assim, se ele tiver 5 pontos de força, que normalmente causaria + 50 de dano, e você tiver 5 pontos de defesa irá anular todo o dano dele. Como dito uma vez "o bom ataque é uma boa defesa" se sua defesa ultrapassar a força do inimigo, este receberá o excedente em pontos de dano. - Exemplo:
Se você tiver 5 pontos de força e seu inimigo tiver 6 pontos de defesa você receberá 10 de dano, funcionando como uma armadura de espinhos onde você golpeou e sofreu por isso, imagine que você acabou de socar uma parede, suas mãos doeriam muito por isso.
| |
|